Mundo Novo – Enquanto bebem juntos, casal discute, acabam se agredindo e homem é preso

0

Redação Tv Sobrinho –

Na noite desta terça (09/06), por volta das 21:30 horas no centro de Mundo Novo, a Polícia Militar foi acionada pelo 190, para atender uma briga de casal.

Os policiais ao chegaram no local encontraram o homem de 31 anos dentro da cabine de uma carreta estacionada do outro lado da rua, e sua esposa na varanda da casa. O homem de 31 anos acionou a Polícia, pois disse que foi agredido pela sua esposa. A mulher retifica aquilo que o homem disse, e afirma que ele o agrediu.

Segundo o boletim, ambos ratificaram que estavam ingerindo bebida alcoólica, entretanto, divergem na sequência da história. O homem disse que a discussão de ambos começou sem mais nem menos, pois a mulher chamou a sua irmã de “bisc!@#$”, quando ele retrucou, chamando o irmão dela de “viado”, assim ela partindo pra cima do homem e o agredindo, ao qual ele somente pode se defender, isso foi o seu relato.

O depoimento da mulher já é um pouco diferente, pois ela disse que estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, e por uma discussão banal (ela não quis relatar o motivo da discussão), o homem veio a enforcá-la.

No momento da briga, o enteado do homem pegou o celular e tirou uma foto, onde também acionou a Polícia. Ao término da discussão e briga, o homem apresentava lesão no peito, que segundo ele, procedeu de uma mordida da cônjuge.

Diante das controvérsias de ambos, os policiais os levaram para realizar o corpo delito, e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo., onde o homem foi detido por violência doméstica. A mulher também relatou que possuí medida protetiva, porém não apresentou aos policiais, pois o papel se encontrava em seu serviço.

Artigo anteriorNaviraí- Neto é ferido a golpes de facão ao impedir que avô fosse morto pelo filho
Próximo artigoAlex Teixeira nega que tenha dado preferência a algum clube do Brasil e diz: “Sigo aguardando para voltar à China e cumprir meu contrato”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui