1 de março de 2022
Início Esportes Alex Teixeira nega que tenha dado preferência a algum clube do Brasil...

Alex Teixeira nega que tenha dado preferência a algum clube do Brasil e diz: “Sigo aguardando para voltar à China e cumprir meu contrato”

0

Um dia após o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, comentar sobre o interesse em Alex Teixeira, em entrevista à rádio CBN, o próprio meia-atacante veio a público esclarecer sobre a sua situação. Segundo o jogador, ele segue aguardando a sua data de retorno à China e pretende cumprir o contrato com o Jiangsu Suning, até o fim do ano. 

“Devido aos boatos que têm saído na imprensa com relação a minha saída da China, gostaria de esclarecer que, a princípio, não recebi nenhuma comunicação do Jiangsu Suning a respeito. Sigo aguardando a data do retorno à China e do início dos treinamentos com o restante dos meus companheiros. Tenho estado em comunicação com o clube e qualquer notícia sobre saída, neste momento, é falsa”, começou por dizer.

Em relação à informação recentemente publicada, de que ele teria dado preferência a um clube específico numa possível volta ao futebol brasileiro, o jogador de 30 anos também negou.

“Li, também, que eu teria dado preferência a algum clube em caso de retorno ao Brasil, o que também não é verdade. Tenho contrato com o Jiangsu Suning até dezembro de 2020 e sigo aguardando para retornar à China e cumprir meu contrato”, completou.

Alex Teixeira foi revelado na base do Vasco, em 2007, e em 2010 se transferiu para a Europa, para atuar pelo Shakhtar Donetsk. O meia-atacante chegou ao futebol da China em 2016 para atuar pelo Jiangsu.

 

Fonte: FOX Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui