Prefeitura de Amambai registra mais dois casos de coronavírus contabilizando 92 infectados desde o início da pandemia

0

O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, anunciou durante a atualização diária sobre o coronavírus, a confirmação de mais dois casos de COVID-19 no município. A atualização foi realizada através de transmissão ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal nesta terça-feira, 4 de agosto.

Segundo Bandeira, durante o dia foram recebidos 10 resultados de SWAB do Laboratório Central de Campo Grande (LACEN), todos negativos, mas, foram realizados no município, mais quatro testes rápidos e destes, dois obtiveram resultado positivo.

Com as confirmações, Amambai contabiliza 92 casos positivos para coronavírus desde o início da pandemia, sendo que apenas um paciente está hospitalizado, 19 estão em isolamento domiciliar, 69 já estão curados e há histórico de três óbitos pela doença no município.

São aguardados no momento, 26 exames que estão em análise no LACEN, dois pacientes suspeitos estão hospitalizados, 100 pessoas estão isoladas devido a contato com positivados e 655 casos já foram descartados.

Logo que houverem mais informações, a Prefeitura de Amambai estará realizando atualização para que a população continue ciente da situação do coronavírus no município.

Artigo anteriorExecutivo institui normas para venda de imóveis de Regularização Fundiária Urbana
Próximo artigoFederação de Futebol planeja volta do Estadual para 29 de novembro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui