URSO corre contra o tempo para preparar equipe e Caçapa afirma: “A gente vai calar muito a boca de muita gente aí”

0

Jandaia Caetano

A apenas doze dias da estreia no Sul-Mato-Grossense de Futebol o URSO de Mundo Novo “corre contra o tempo” para preparar a equipe. Na tarde desta segunda-feira (07), atletas, comissão técnica e diretoria participaram da apresentação oficial do clube para a temporada no Estádio Toca do Urso. O time estreia no dia 20, contra o Novo,  na capital, ás 10h00 no Estádio das Moreninhas, em uma verdadeira “maratona” http://www.tvsobrinhoms.com.br/2018/12/06/urso-pede-mudanca-na-tabela-e-cita-comercial-clube-da-capital-so-joga-duas-vezes-no-interior-2/

Destaque para a apresentação dos remanescentes do último campeonato, Rancharia (meia) e Djalma (volante). Novidades ficaram por conta do meia Rilber, que jogou a Série A do ano passado pelo Àguia Negra, e do também meia Wesley, ex-Fortaleza, que estava no Barra Mansa (RJ) na Série B2 e tem 28 anos. Quem também volta ao clube – participou do Estadual 2017 – é o zagueiro Mário.

È esperada a chegada, para esta terça-feira (08), do zagueiro Fabão (ex-SERC), e dos volantes Leandro (vindo do futebol tocantinense) e Bruno (que jogou no URSO ano passado). Bidu, volante/zagueiro que vem do Araguaia (MT) é outro que pode pintar no clube hoje. O atacante Renan, que não joga as três primeiras rodadas devido a suspensão tomada após expulsão contra o Operário pelas Quartas de Final (após o término da partida), deve se apresentar nesta terça-feira à tarde. O técnico Pedro Caçapa ainda indicou que o atacante Peixinho e o volante Luiz Renato, ambos jogaram a temporada passado pelo clube, devem chegar na quarta (09).

“Vamos calar muita boca”, diz técnico Pedro Caçapa

Claramente a tônica na apresentação foi apontar que o clube deve surpreender novamente. O presidente Gidenal apontou que o clube é o 3º mais assíduo na Série A (com 15 participações), desde 2000, mas que sempre é apontado como favorito ao rebaixamento. http://www.tvsobrinhoms.com.br/2019/01/02/urso-completa-22-anos-e-dentre-os-atuais-e-o-3o-clube-mais-assiduo-do-estadual-serie-a/ “Neste período só caímos uma vez (2014)”, indicou o presidente. O preparador Físico João Marcelo citou que não se fala em rebaixamento no clube: “O pensamento é só em classificar”http://www.tvsobrinhoms.com.br/2019/01/08/preparador-fisico-do-urso-diz-sobre-pouco-tempo-de-trabalho-para-estreia-no-estadual/. O técnico Pedro Caçapa – o 4º na história do clube a ficar de uma temporada para a outrahttp://www.tvsobrinhoms.com.br/2019/01/07/urso-se-apresenta-hoje-a-13-dias-da-estreia-no-estadual-serie-a/ – foi ainda mais enfático: “O URSO os cara deram o primeiro pra cair mas a gente vai calar muito a boca de muita gente aí…”. Confira a entrevista https://www.youtube.com/watch?v=u-Fz2HzhXgo&feature=youtu.be

Da diretoria, além do presidente, presença do vice-presidente Jorge Henrique (que coordena as categorias de Base), do tesoureiro Aleamir Biazussi e do secretário Anderson Parminha. O prefeito de Mundo Novo, Valdomiro Sobrinho, e o vereador Gildo Amaral (MDB) prestigiaram o início dos trabalhos.

Elenco:

Goleiros: Pedro, Fernando, Diego e Alan (deve chegar);

Laterais: Vinícius, Alexandre, Luiz Cláudio, Robert e Cleber;

Zagueiros: Yago, Mancuso, Ricardo, Mário;

Volantes: Djalma, e a espera – Luiz Renato, Bruno, Leandro, Vinícius e Bidu;

Meias: Rancharia, Rilber e Wesley;

Atacantes: Adson, Matter, Claudinei, e a espera – Peixinho e Renan.

Matéria do Sobrinho News

Oferecimento:

Fahe – Faculdade de Administração Humanas e Exatas de Mundo Novo;

Escoban – Escritório Contábil Bandeirantes;

Odonto Lucca – Implante e próteses ao seu alcance;

Global Internet – Fibra òptica na velocidade que você precisa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here