URSO se apresenta hoje, a 13 dias da estreia no Estadual Série A

0
368
Pedro Caçapa será novamente o técnico (Foto: Capital News)

Jandaia Caetano

O URSO de Mundo Novo se apresenta hoje, às 15h00, no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, a Toca do Urso. Comissão Técnica, novamente comandada pelo técnico Pedro Caçapa, que levou o clube a 6ª colocação do último Estadual Sul-Mato-Grossense, e atletas iniciam os treinamentos para a estreia, marcada para o dia 20, em Campo Grande, contra o Novo, às 10h00, no Estádio Jacques da Luz (Moreninhas).

A equipe tem a base do ano passado que foi desclassificada no último minuto das Quartas de Final, contra o Operário, da capital – que depois se tornou campeão. Desta base, destaque para a boa dupla de ataque, Renan e Peixinho, e para nomes importantes do meio-campo: Djalma, Luiz Renato, Bruninho e Rancharia. Dentre as novidades, é esperada a chegada dos meias Wesley (ex-Fortaleza) e Rilber (ex-Àguia Negra), e do zagueiro Fabão (ex-SERC, de Chapadão do Sul). Confira os demais nomes anunciados até agora: http://www.tvsobrinhoms.com.br/2019/01/04/urso-anuncia-mais-nomes-e-se-apresenta-na-segunda-feira/

O técnico Pedro Caçapa é o quarto a assumir o clube em duas temporadas seguidas. Antes dele, tivemos Irani de Almeida (2013/14). Jandaia assumiu o time antes da temporada terminar em 2014 e prosseguiu em 2015/16 e 17 – antes havia assumido a equipe no meio do Estadual 2010. O recordista é Waldomiro Sobrinho, que assumiu o comando técnico do clube no meio do Estadual 2002 e continuou nos anos (2003/04/05/06). Ele ainda voltou a comandar a equipe em parte das temporadas 2009 e 2010.

Matéria do Sobrinho News

Oferecimento:

Fahe – Faculdade de Administração Humanas e Exatas de Mundo Novo;

Escoban – Escritório Contábil Bandeirantes;

Odonto Lucca – Implante e próteses ao seu alcance;

Global Internet – Fibra òptica na velocidade que você precisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here