Duster é apreendida com maconha e cocaína na Fronteira

0
A droga totalizava cerca de 284 quilos de maconha e 01 quilo de cocaína

Nesta segunda-feira, dia 6, a PMRE realizava abordagem na rodovia MS 164, KM 105, , mais precisamente na frente do Posto Aquidaban, quando por volta das 13h deu ordem de parada a um Renault Duster, placa da cidade de São Luiz-MA, conduzido por J.R.B.S, quando os policiais perceberam que dentro do carro havia uma grande quantidade de substância análoga a maconha.

De imediato, os policiais deram ordem de parada também a um veículo Gol, placa da cidade de Bocaina-SP, que era conduzido por uma mulher, identificada como G.P.S, tendo como passageiros o sr F.C.R e F.P. dos S. Em uma verificação mais minuciosa, os policiais perceberam que os primeiros números de identificação do motor do Gol não condizia com a documentação, assim como o chassi também apresentava sinais de adulteração.

Ainda no interior do veículo Renault Duster, os policiais encontraram documentos me nome do sr F.P. dos S, ora passageiro do Gol. Durante a busca no interior do carro, foi encontrado um tablete de uma substância branca, análoga a cocaína.

O condutor do Renault Duster contou que pegou o carro na cidade de Campo Grande-MS com uma pessoa identificada como Luan, trazendo o carro até Ponta Porã onde foi colocada a droga e que o combinado era de levar o carro carregado com a droga até o Assentamento Itamarati onde esta seria descarregada e logo depois, seguiria novamente para Campo Grande já com o carro sem a maconha e cocaína.

O motorista informou ainda que receberia pelo serviço, o montante de R$ 1.500,00. Disse ainda que não sabe dizer quem foi a pessoa que colocou a droga no carro e nem quem a receberia no Assentamento.

A condutora do veículo Gol bem como os passageiros negam conhecer o condutor do carro onde estava a droga.

A droga totalizava cerca de 284 quilos de maconha e 01 quilo de cocaína. Os autores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, assim como os carros e as drogas.

Artigo anteriorVítima de homicídio em Campo Grande tinha varias passagens
Próximo artigoLadrão passa mal durante roubo, chama Bombeiro e assusta comparsas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui