Kbeças Bar/Confecções Baldo e Auto Posto Tacuru vão decidir nesta quinta a Série Ouro do Municipal de Futsal 2025 em Tacuru

0
4
Fotos: Departamento de Esportes e Divulgação

Disputas de terceiros colocados aconteceram na quarta-feira, dia 24 de setembro e as finas nas séries, Ouro, Prata e feminina serão quinta-feira, dia 2 de outubro, informa Bufão

Vilson Nascimento –

Após adiamento por motivo de força maior, as equipes, Kbeças Bar/Confecções Baldo e Auto Posto Tacuru vão decidir, na noite desta quinta-feira, dia 2 de outubro, a Série Ouro do Campeonato Municipal de Futsal 2025, em Tacuru.

O Kbeças Bar/Confecções Baldo, que tem no elenco o vereador Ratinho, garantiu a vaga na grande final ao vencer, na noite da quarta-feira, dia 17 de setembro, no Ginásio Poliesportivo Mancini & Lopes, a equipe Jaguapiré A, da Aldeia Jaguapiré, pelo placar de 5×3.

Já o Auto Posto Tacuru garantiu a vaga na decisão do certame, que é promovido e organizado pela Prefeitura de Tacuru através do Departamento Municipal de Esportes, ao vencer, na outra semifinal na quarta (17) o União Sassoró, da Aldeia Sassoró, pelo placar de 2×0.

O Auto Posto Tacuru garantiu a vaga na decisão ao passar pela equipe União Sassoró, da Aldeia Sassoró na segunda semifinal da quarta, dia 17 (Foto: Divulgação)

Segundo o diretor de esportes da prefeitura local, João Francisco Mendes, o “Bufão”, as disputas de terceiros lugares e as finais do Campeonato Municipal de Futsal 2025 nas séries, Ouro e Prata masculina e na categoria livre feminina aconteceram na quarta-feira, dia 24 de setembro e as finais, que estavam previstas para a quinta-feira, dia 25 de setembro, acabaram transferidas para esta quinta, dia 2 de outubro. Os jogos decisivos acontecerão a partir das 18h45 Ginásio Poliesportivo Mancini & Lopes.

A final da categoria feminina será entre São José e Kunha Aranduha e da Série Prata masculina a decisão será entre União Futsal e Auto Peças Real.

A equipe Kunha Aranduha, finalista do Municipal de Futsal 2025 na categoria feminina (Foto: Divulgação)

Disputa de terceiros lugares e finais

A disputa da 3ª colocação do certame na categoria feminina teve o confronto entre As Fronteiras e a Escola Estadual Indígena Jasy Rendy e a equipe Jasy Rendy sagrou-se vencedora.

Na Série Prata a equipe Pátio Prefeitura garantiu a terceira colocação ao vencer a equipe masculina da E.E.I Jasy Rendy e na Série Ouro masculina o União Sassoró ficou com a terceira colocação ao bater a Jaguapiré A.

A equipe São José, finalista da competição na categoria feminina (Foto: Divulgação)

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorMS preserva apenas 25% do Cerrado e está entre os estados que menos conservam o bioma
Próximo artigoMara Caseiro já venceu o câncer de mama e reforça a prevenção no Outubro Rosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui