Sete Quedas celebra reforço na Educação com novo ônibus escolar

0
18
Foto: Reprodução/Rede Social

A Gazeta News –

Durante a entrega de um novo ônibus escolar para o município de Sete Quedas, o prefeito Erlon Daneluz destacou a importância da parceria entre os entes públicos para fortalecer a educação local.

Conforme Erlon, o novo veículo, já equipado com ar-condicionado, representa um avanço no transporte escolar municioal, especialmente considerando as demandas tanto da zona rural quanto da urbana.

Ao lado dos vereadores Saulo Moto Taxi, Paolo Marcato, John Lennon, Daiane Barolo e Welton Schutts, do vice-prefeito Roani Toneira e do representante da Secretaria Municipal de Educação, Márcio, o gestor agradeceu ao governador Eduardo Riedel, ao deputado federal Geraldo Resende e ao secretário estadual de Educação, Hélio Daher, pelo apoio ao município.

“A gente fica muito feliz de mais uma vez estar sendo parceiro. O deputado está sendo parceiro da gente também, assim como o governador e todo o secretariado.” afirmou Erlon Daneluz.

Na ocasião, o prefeito também reconheceu o papel da Câmara Municipal na construção dessas conquistas, citando os vereadores presentes e os que estavam ausentes devido a outros compromissos, como o vereador e presidente da Casa de Leis, Miro do Carioca.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorComo ler transforma o cérebro
Próximo artigoEldorado: Acompanhado de adolescente de 14 anos, jovem de 20 anos é preso transportando mais de 600 kg de maconha em veículo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui