Prefeitura de Iguatemi construiu estúdio de gravação audiovisual e recebeu prefeito pela primeira vez

0
41

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

A prefeitura de Iguatemi, através da sua assessoria de Comunicação (Ascom), inaugurou neste ano o seu estúdio de gravação audiovisual para lives e gravações das ações das secretarias municipais e gabinete do prefeito.

O local, logo na entrada do Paço Municipal, recebeu o prefeito Lidio Lesdesma (PSDB) pela primeira vez na última segunda-feira (30). Ele esteve acompanhando da secretária municipal de Educação, Rosângela Socovoski, na divulgação da 1ª Fejunig – Festa Julina Unificada de Iguatemi (clique aqui e saiba mais), que acontece neste sábado, a partir das 16h, na Praça João Francisco Lopes (em frente ao ginásio de Esportes).

A primeira gravação ocorreu em maio último. O local era um posto de autoatendimento (caixa eletrônico) do Bradesco. A Ascom não soube informar o valor do investimento, mas ficou de apurar.

Lidio elogiou a Ascom pela iniciativa e o apresentador Edson Bolão, do programa Prefeitura Presente, informou ao prefeito que o local vem sendo elogiado pela imprensa regional, como os jornalistas Celso Veiga (O Liberal), Jandaia Caetano (Tv Sobrinho) e Vilson Nascimento (A Gazeta News).

As transmissões são apresentadas no facebook, instagram e youtube da prefeitura de Iguatemi e se tornam uma boa oportunidade para a prestação de serviços, de contas e de participação em tempo real dos munícipes (nas lives) nas suas dúvidas.

Formada por Edson Bolão, Kidão, e Adilson, a assessoria de Comunicação tem a liderança de Denner Almeida.

Confira o vídeo completo usado nesta reportagem:

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

* Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.

Artigo anteriorGoverno de MS garante mais de R$ 11 milhões para que obra do Anel Viário de Amambai saia do papel
Próximo artigoSanepar presta esclarecimentos sobre retorno da cobrança da tarifa de esgoto em Guaíra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui