Eldorado – Ação conjunta entre Delegacias da Polícia Civil prende autores de furto a loja

0
100
O trio foi localizado e preso, e com eles foram encontrados os objetos furtados (Foto: Divulgação/TanaMidia Naviraí)

TanaMídia Naviraí –

Três pessoas foram presas em flagrante ontem (02/07), após uma ação conjunta entre as delegacias de Polícia Civil de Eldorado e Mundo Novo (clique aqui e veja video do furto).

Raquel Batista, de 55 anos, Renata Batista da Silva, de 27 anos e Vinicius Goncalves dos Santos Silva, de 22 anos, foram presos na cidade de Mundo Novo, após terem arrombado e furtado durante a madrugada uma loja na cidade de Eldorado.

O furto foi descoberto na manhã de ontem quando os funcionários da loja localizada na Rua Santa Terezinha, área central de Eldorado, chegaram para trabalhar e constataram que uma janela dos fundos e dá acesso ao depósito da loja, havia sido arrombada.

Do local foram subtraídas aproximadamente 32 peças calças jeans femininas, 50 unidades perfumes femininos e masculinos, 20 unidades de cuecas masculinas, 25 relógios masculinos e femininos, um aparelho celular de uso funcional da loja e a quantia de R$ 300,00 em dinheiro, que estava no caixa, entre outras peças de roubas.

Ao tomar conhecimento do furto, a Polícia Civil de Eldorado de imediato, iniciou diligências para identificar os autores e localizar os bens subtraídos.

Durante as investigações, apurou-se que o crime foi cometido por que três indivíduos, sendo um homem e duas mulheres e que os mesmos haviam tomado um táxi com destino à cidade de Mundo Novo, transportando os produtos furtados.

Com o apoio dos Policiais Civis de Mundo Novo, as imagens de câmeras de monitoramento da loja foram analisadas, permitindo a identificação dos autores.

Em ação coordenada, os três autores Raquel, Renata e Vinicius foram localizados poucas horas após a consumação do crime, na cidade de Mundo Novo, em posse dos objetos furtados. Eles foram presos em flagrante pelo crime de furto qualificado. Todos os itens subtraídos foram recuperados e devolvidos ao proprietário da loja.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorSeminário sobre a Cultura da Mandioca acontece em Mundo Novo nesta quinta-feira (03) com pesquisadores da Embrapa
Próximo artigoAção conjunta entre DOF e CGPA resulta na apreensão de veículos carregados com quase 2,2 toneladas de drogas em Ponta Porã

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui