A Cara do Brasil deste sábado (14), com Valdomiro Sobrinho, tem bom-humor e reportagem inédita da região

0
134

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

Ao vivo, o programa A Cara do Brasil está no ar, com muito bom-humor e reportagem inédita da região.

Valdomiro Sobrinho consegue trazer muita alegria e assuntos sérios simultâneamente. No estúdio, os convidados permanentes do programa: a Guange do Arroz Doce, nome carinhoso dado aos ‘especiais convidados’ (literalmente), que já agiram em complô para comer uma grande quantidade de arroz doce na escola (Apae) e por isso ganharam o nome.

O programa tem produção de Carina Yano, direção técnica de Juce Souza e direção artística de Ademar Podekrê. Sejam bem-vindos!

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

* Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.

 

Artigo anteriorGovernador Riedel destaca plano de R$ 20 bilhões para impulsionar infraestrutura em MS
Próximo artigoO Governo de Mundo Novo está realizando reforma no Ginásio de Esportes Sebastião Vermelho, no bairro Universitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui