Grupo Eagle indica exigências para negociar Adryelson com o Grêmio

0
5
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Lyon e John Textor apenas aceitam vender o zagueiro ao Imortal e desejam a inclusão de Gustavo Martins nas tratativas para reforçar…

Jogada10/R7 –

John Textor, um dos proprietários do Lyon e do Grupo Eagle, sinalizou uma contraposta ao Grêmio com algumas exigências para liberar o zagueiro Adryelson.

O empresário norte-americano aceita somente vender o jogador e pede 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões na cotação atual).

O planejamento é também incluir Gustavo Martins nas tratativas, pois há o interesse em contar com o mesmo como reforço no Botafogo. A informação é da “Rádio Gaúcha”.

A tendência é de que o Tricolor gaúcho mantenha a postura em não avançar nas negociações por Adryelson.

A diretoria do Imortal já havia tomado esta decisão depois do Lyon se mostrar irredutível em concordar com outro molde a não ser uma venda. Anteriormenteo Grêmio propôs abdicar de alguns valores que teria direito para convencer o Lyon a negociar Adryelson.

Isso porque o grupo Eagle ainda precisa disponibilizar quantias ao clube gaúcho pelas transações envolvendo o lateral-esquerdo Cuiabano, que tem saída encaminhada para o Nottingham Forest.

O jogador deixou o Imortal no começo da última temporada para defender o Glorioso. A situação do atacante Nathan Fernandes é semelhante.

Ele chegou ao Alvinegro na primeira janela desta temporada.

Grêmio analisa outras alternativas para qualificar sua zaga

Portanto, neste novo cenário, o clube gaúcho passa a analisar outros potenciais candidatos a reforçar a posição. Pelo menos a contratação de um zagueiro é vista como prioridade. No caso, a exigência é que tenha a facilidade em atuar pelos dois lados, mas que seja preferencialmente destro.

O clube realizou uma sondagem por Andrei Girotto, mas recebeu resposta negativa. Até porque a sua intenção é permanecer na Arábia Saudita. Rodrigo Guth, do Fortuna Sittard, da Holanda, foi oferecido e sua contratação está sob análise.

Uma outra possível investida sob Johan Romaña está sob análise.

O defensor colombiano foi um alvo do Grêmio na primeira janela de transferências da temporada e há chances de novamente voltar ao radar.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorZubeldía demitido? São Paulo toma decisão sobre argentino após fiasco em casa
Próximo artigoDede Paraíba vende sua rede no Centro de Mundo Novo e gostou tanto da cidade que trouxe a família

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui