Trecho em direção à Eldorado, próximo a PRF, também receberá radares
Carina Yano/Tv Sobrinho –
Na última terça-feira (20), a empresa Acquasul – Tecnologias e Serviços, contratada pela CCR MS-Via, iniciou a instalação de uma nova barreira eletrônica, o REV (Redutor Eletrônico de Velocidade), com velocidade permitida de 40 km, na rodovia dentro de Mundo Novo, em frente à igreja Congregação Cristã.
Já os radares com velocidade permitida até 60 km, anteriormente instalados na rodovia logo após o Hotel Master e outro após a Receita Federal em direção à Guaíra, retornam a funcionar na próxima semana.
Segundo o encarregado da Acquasul, Ricardo Mendonça, a interrupção do funcionamento dos radares ocorreu devido o vencimento do contrato com a empresa que realizou a instalação. A CCR não quis contratar a mesma e realizou uma licitação para a instalação de equipes ‘mais tecnológicos’, como citado pelo Ricardo.
Geralmente o contrato da instalação desses aparelhos duram de 5 a 10 anos.
Ricardo também informou que a instalação desta barreira eletrônica deve finalizar ainda nesta quarta, após instalação das câmeras e limpeza do local.
O próximo trabalho será a instalação de dois radares no km 36 e 37, em direção a Eldorado, próximo a PRF.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.