Com mudança de data, Expo Eldorado teve boa presença de público e peão classificado para Barretos

0
74

Parque Infantil é gratuito nesta terça-feira, das 19h às 22h 

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

A 15ª Expo Eldorado ocorreu no Parque João Turquino, na entrada da cidade pra quem vem de Mundo Novo, e teve boa presença de público nos três dias de festa, de sexta-feira a domingo (18).

O rodeio fez parte da Liga Nacional de Rodeio e propiciou ao campeão a classificação para montar em touro em Barretos – os rodeios de Iguatemi e Itaquiraí não foram classificatórios. Autointitulado o maior rodeio da região, a festa teve 23 peões de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Parque de Diversões é gratuito nesta noite de terça-feira (Foto: Jandaia Caetano/Tv Sobrinho)

Além do rodeio, a festa teve o Porco no Rolete no domingo (a R$ 50,00), Prova do Laço no sábado e Prova dos 3 Tambores no domingo. O local teve Parque de Diversões (gratuito nesta terça-feira), Praça de Alimentação e três shows: Fiduma e Jeca na sexta, Trio Violada no sábado e Munhoz e Mariano no domingo.

O governo do estado contribuiu com a estrutura para os shows, palco, som e os dois shows dos dois últimos dias. Segundo a prefeita Fabiana Lorenci (PP), o investimento do município na festa deve ficar em torno de R$ 550 mil.

A prefeita se emocionou no encerramento da festa ao usar a palavra e afirmou que a mudança de data para depois das festas de Iguatemi, Mundo Novo e Itaquiraí foi boa “porque contemplamos os outros municípios e fugimos um pouco das mesmas datas”.

Prestigiaram a festa os deputados estaduais Lidio Lopes (sem partido), Mara Caseiro (PSDB) e Paulo Corrêa (PSDB), o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL), o presidente da Assomasul (associação dos municípios de MS), prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli (PSDB), e a prefeita de Mundo Novo, Rosária Andrade (PSDB).

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

* Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.

Artigo anteriorPrefeitura de Iguatemi finaliza recapeamento na Avenida Presidente Vargas, no bairro Vila Rosa
Próximo artigoShowtec: Governo de MS incentiva uso da tecnologia e inovação para impulsionar produção no campo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui