Violência doméstica e pedrada são um dos atos cometidos
Carina Yano/Tv Sobrinho –
Nesta sexta-feira (21), a equipe policial de Guaíra, registrou três boletins compostos de agressões físicas.
O primeiro aconteceu por volta das 00h10, quando a equipe foi acionada para atender uma possível lesão corporal. A denúncia anônima relatou que um homem estava agredindo uma mulher em via pública.
Quando chegaram nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O patrulhamento seguirá sendo feito.
Ainda na madrugada, por volta das 01h05, a equipe se deslocou até a aldeia Tekoha Mirim onde foi registrado uma lesão por pedrada na testa do indivíduo – causando um corte de 4 centímetros.
Segundo a equipe médica do Samu, a vítima Sr. Derlis Ortega Dias foi atingindo pelo sobrinho, Willian Antônio Dias de 16 anos, após um desentendimento.
A vítima relatou que a pedrada não teve motivo aparente, afirmando que não é a primeira vez que sofre agressão causada pelo menor.
Após ser orientado em relação aos procedimentos cabíveis, o Sr. Derlis declarou a intenção de decidir posteriormente sobre representar o fato criminalmente, ficando ciente do prazo decadencial de seis 6 meses para seguir com o processo.
O terceiro boletim no bairro Vila Rica, aconteceu às 13h15. Alisson Lucas Ames informou que sofreu agressão do ex-namorado de sua irmã após uma discussão na casa da vítima.
Alisson afirmou que deseja representar criminalmente contra o agressor.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.