Durante o trabalho, motorista de Uber foi sequestrado
Carina Yano/Tv Sobrinho –
Por volta das 06h58 desta quarta-feira (19), a Central da Guarda Municipal de Guaíra, recebeu uma denúncia de roubo agravado, no bairro Vila Velha.
Luís Fernando da Silva, motorista de Uber em Cascavel, foi surpreendido por dois indivíduos não identificados. Por volta das 01h50, recebeu o pedido de uma corrida em frente ao Shopping Catuai, ao adentar no veículo, os dois indivíduos renderam a vítima com uma faca no pescoço e pediram para ele se deslocar com veículo sem destino certo.
Posteriormente um dos indivíduos foi de motorista e vendaram a vítima – retirando-a somente perto do trevo cataratas.
Depois ter passado por Toledo, pararam em um posto para abastecer e seguiram viagem até Guaíra.
Pararam em um comércio para comprar comida e estacionaram na Rua Francisco Murtinho, próximo a antiga cadeia pública.
Naquele instante, os dois indivíduos e a vítima saíram do carro e foram para um terreno baldio. Pegaram o celular de Luís e fizeram diversas transações financeiras e ligaram para um terceiro individuo informando as características do veículo.
Em dado momento, a vítima percebeu que a chave do carro estava no chão ao lado deles. Pegou a chave e correu até chegar na garagem da frota municipal de Saúde.
A vítima conseguiu contato com o guarda municipal que acionou a equipe da central. Luís foi escutado e direcionou a equipe até o veículo onde foi deixado.
As buscas foram feitas na região onde ocorreu o fato, mas não logrou êxito em encontrar nenhum dos autores.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.