Com Mundo Novo, Eldorado e Japorã marcando 50% de chance de chuva, tempo seco e quente predominam

0
88
Tempo em Mundo Novo se encontra com o céu nublado nesta tarde (Foto: Raysa Almeida/Tv Sobrinho)

Raysa Almeida/Tv Sobrinho –

O Estado do Mato Grosso do Sul vem enfrentando uma grande fonte de calor no início deste ano, mas, embora existam alertas de tempestades, um sistema meteorológico, na segunda quinzena de fevereiro, promete dias de temperaturas bastante elevadas, próximas dos 40°C.

O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que são esperadas chuvas isoladas, ou seja, chove em uma cidade ou bairro e na cidade ou bairro vizinho não passa de um aumento de nebulosidade.

Confira a porcentagem de chance de chuva nas cidades do Cone Sul:

Iguatemi – 59%;

Naviraí – 14%;

Itaquiraí – 33%;

Eldorado, Mundo Novo e Japorã – 50%.

Cidades do Sul-Fronteira:

Tacuru – 59%;

Sete Quedas – 90%;

Paranhos – 70%;

Amambaí – 79%.

Cidades do Paraná:

Guaíra – 50%;

Terra Roxa – 50%.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

 

Artigo anteriorPrefeita Rosária é a convidada de hoje do Programa Pensando Nisso, às 19h
Próximo artigoEspaço Hope de Guaíra oferta aulas gratuitas de Dança de Salão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui