“Ela nunca foi minha patroa, ela foi minha amiga”, citou Valdomiro
Carina Yano/Tv Sobrinho –
Na tarde desta segunda-feira (10), em Mundo Novo, o corpo da proprietária da Pantanal FM, Terezinha Aparecida dos Santos, mais conhecida como ‘Tere’, foi velado na capela do Pax Primavera.
Terezinha faleceu na manhã do último domingo (09), na capital paulista, após uma parada cardíaca.
O corpo chegou por volta das 14h30 e foi sepultado as 18h30, no Cemitério Municipal Antônio Renero.
A Avenida Adjalmo Saldanha, endereço da capela e do cemitério, ficou cheia de carros mostrando um grande público presente – desde familiares, amigos e autoridades.
Valdomiro Sobrinho, ex-radialista que trabalhou na Pantanal FM por 36 anos, esteve presente. Em entrevista à equipe da Tv Sobrinho, prestou sua homenagem.
“Ela foi resiliente, foi mãe, foi guerreira, foi poder, foi compreensão e foi amor. Ela nunca foi minha patroa, ela foi minha amiga. Ela me falava que era uma mulher realizada. Fico com o coração partido e lágrimas nos olhos, mas fico feliz por aprendi com ela sobre amizade, respeito e amor-próprio”.
Contexto

‘Tere’ tinha 64 anos e lutava contra um câncer próximo ao fígado. Ela passou por 7 sessões de quimioterapia.
Diante do quadro ela foi para São Paulo e passaria por um procedimento cirúrgico. Um procedimento anterior acabou levando a proprietária da Pantanal FM a complicações.
Ela estava estável, porém, sedada, reagiu positivamente, mas veio a óbito no último domingo (09). Deixou quatro filhos: Rafael, Ricardo, Valeska e Valério Junior.
Terezinha era viúva de Valério de Medeiros, criador da Pantanal e Fera FM em Mundo Novo. Valério faleceu em novembro de 2016, aos 55 anos, após lutar contra um câncer.
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.
*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.