Primeira Feira do Artesanato de Mundo Novo do ano é aprovada e próxima já tem datas para acontecer

0
98

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

A primeira Feira do Artesanato de Mundo Novo no ano agradou clientes e os artesãos na manhã deste sábado (08), na Praça da Igreja Matriz, no Centro da cidade.

Com a mudança de dia e local, a nova diretoria da associação dos Artesãos (clique e veja) espera fidelizar os que apreciam adquirir produtos desta natureza. A feira deve acontecer sempre no primeiro sábado do mês.

Movimento animou artesãos (foto: Gilmar Prado/Ascom)

Segundo o diretor Social da entidade, Ademar Pódekre, em meses que o primeiro sábado cair logo no início do mês – como ocorreu em fevereiro – ela pode acontecer no segundo sábado, na esperança de que as pessoas estão com mais dinheiro após o pagamento das empresas, ou seja, em março deve acontecer no dia 1º ou dia 08.

Anteriormente, a feira acontecia no primeiro domingo do mês, no calçadão da Avenida Castelo Branco, na Feira Livre, próximo ao Banco do Brasil.

Barracas de artesãos de Mundo Novo e Guaíra elogiaram o movimento da primeira feira do ano e apontaram como acertada a troca de data e local. O fluxo de clientes do Expresso Supermercado contribuiu para as boas vendas deste sábado.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

*Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.

*O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

Artigo anteriorPrefeito de Japorã firma parceria com o terceiro ônibus para trabalhar na Bracol
Próximo artigoCorumbaense e Dourados se enfrentam em busca de reabilitação no Estadual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui