Cristiano Ronaldo diz que é o melhor jogador da história: “Sou o mais completo que existiu”

0
8

Português diz que respeita quem gosta mais de Messi, Pelé ou Maradona, mas defende sua opinião: “Eu faço tudo”

 

Ge/Riade –

Em uma entrevista ao programa espanhol “La Sexta”, Cristiano Ronaldo afirmou que se considera o melhor jogador da história.

— Eu creio que sim. Sinceramente, nunca vi ninguém melhor do que eu. Creio que sou o jogador mais completo que existiu — disse ele.

Prestes a completar 40 anos, na próxima quinta-feira, o atacante português disse que respeita quem pensa diferente, mas defendeu sua opinião.

— Eu faço tudo no futebol. Sou bom de cabeça, bato bem faltas, chuto bem de esquerda, sou rápido, sou forte. Uma coisa são gostos, uns gostam mais de Messi, Pelé ou Maradona. Eu entendo isso, e respeito. Mas dizer que Cristiano não é completo é mentira. Sou o mais completo — completou.

Em outro momento da entrevista, o atacante do Al-Nassr, da Arábia Saudita, voltou a se declarar o melhor jogador da história, citando seus gols como argumento.

Com os dois marcados nesta segunda no 4 a 0 sobre o Al-Wasl, pela Liga dos Campeões da Ásia, o português chegou aos 923 gols em jogos oficiais.

— O melhor da história sou eu. Ponto final. Os números dizem isso. Não vou dizer “Ah, tenho que chegar aos mil”. Se eu chegar, ótimo. Não penso a longo prazo, eu penso no momento, no presente.

Regressiva para os mil gols incomoda CR7

Considerando os gols em jogos oficiais por clubes e pela seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo está a 77 gols do milésimo, mas a distância é ainda mais curta considerando os 39 gols feitos por ele em amistosos oficiais entre times profissionais ao longo da carreira. Neste caso, faltariam apenas 38 gols para ele arredondar mil.

Apesar de todo o prestígio internacional, Cristiano Ronaldo se queixou de uma certa ansiedade dos fãs pelo milésimo gol.

— Eu sei que também sou culpado. Mas parece que estão desvalorizando o que estou fazendo. Este ano, estou fazendo muitos gols, gols bonitos, estou bem. E as pessoas não estão valorizando meu momento. “Ah, faltam 85 gols”. Não gosto disso, as coisas têm que acontecer de uma forma natural.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anterior1º no ranking: crescimento econômico de Mato Grosso do Sul ganha destaque nacional
Próximo artigoNova norma do DNIT aprimora metodologia de indenização de bens ferroviários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui