Vítima foi atingida no abdome durante confronto em frente a uma residência no Jardim Colibri
Portal do ConeSul
Roquelano Rodrigues de Almeida, de 58 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta quinta-feira (23) no bairro Jardim Colibri, em Campo Grande. Segundo informações iniciais da delegada Cynthia Gomes, que atendeu a ocorrência, a vítima teria ido ao local para confrontar suspeitos de furtar sua motocicleta dois dias antes.
Acompanhado da filha em uma caminhonete branca, Roquelano estacionou o veículo em frente à casa de sua ex-esposa e seguiu a pé até a residência dos supostos autores. No local, ele foi recebido a tiros, com cerca de 10 marcas de perfuração no portão da casa. Roquelano foi atingido no abdome e morreu no local.
A polícia também apura se a vítima chegou a disparar, já que a quantidade de tiros registrados na cena levanta essa hipótese. Após o confronto, os suspeitos fugiram com a caminhonete da vítima, abandonando-a em uma rua próxima.
Testemunhas que estavam em um bar próximo prestaram depoimentos à polícia, mas as informações apresentaram contradições. O caso agora está sob a investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.