Jovem é presa por tentar esfaquear a sogra em Dourados

0
4
Foto: Dourados News

Durante a abordagem, os policiais localizaram aproximadamente 120 gramas de cocaína

 

Viviane Freitas/Capital News –

Uma jovem de 24 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (13) após tentar esfaquear a sogra, de 41 anos, no bairro Dioclécio Artuzi, em Dourados. O incidente ocorreu após um desentendimento entre as duas, que residem na mesma casa.

De acordo com informações do Ligado na Notícia, ambas passaram o domingo (12) consumindo bebidas alcoólicas na casa de uma vizinha. Ao retornarem para a residência, houve uma discussão que culminou com a jovem pegando um facão e tentando atacar a sogra. A agressão foi impedida por uma das filhas da vítima, que interveio a tempo de evitar o pior.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a suspeita escondida em um dos cômodos no fundo da casa. Durante a abordagem, os policiais localizaram aproximadamente 120 gramas de cocaína em posse da jovem.

Questionada sobre os acontecimentos, a suspeita admitiu que discutiu com a sogra e perdeu o controle da situação. Ela também revelou que é casada com o filho da vítima, que atualmente cumpre pena na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).

Diante dos fatos, a jovem foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). No local, foi autuada pelos crimes de ameaça e tráfico de drogas.

Obs. A nossa caixa de comentários está aberta mais abaixo, caso o leitor queira participar.

Artigo anteriorBandido que matou policial em 2014 morre em confronto com o Choque em Campo Grande
Próximo artigoCaminhão carregado com cigarros é apreendido na ponte Ayrton Senna em Guaíra-PR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui