Acidente grave entre Mundonovense e matogrossense leva dupla ao hospital Bezerra de Menezes

0
460

Bruno Leal –

No amanhã desta quarta-feira (11/12) dois veículos pretos, um Corolla e uma SW4, tiveram perca total após acidente.

Após a batida, os condutores foram levados ao hospital para serem avaliados medicamentos.

Um jovem mundonovense, estudante de Agronomia, se encontrava indo ao município de Japorã por volta das 8 horas, conduzido seu veículo Corolla, atrás de uma carreta, momento em que entrou rapidamente a esquerda e o acidente ocorreu.

A SW4 estava indo ao estado de Santa Catarina, entretanto o veículo e o condutor são de Sorriso/MT, com um motorista que é funcionário de uma empresa de energia solar.

Em direção a Santa Catarina, o motorista da SW4 não conseguiu a frenagem e bateu na lateral/traseira do Corolla, fazendo assim girar o veículo e ficar em pedaços, além da SW4 capotar diversas vezes.

O Corolla ficou em pedaço e a SW4 amassada. O veículo alto é blindado.Após a colisão, ambos condutores foram atendidos pela CCR/MS via e PRF.

Cada veículo possuía apenas um motorista e ambos foram direcionados ao hospital Bezerra de Menezes.Os dois condutores, mesmo com a forte colisão, ficaram com dores, entretanto conscientes.

Informações que ambos veículos não possuem seguro. Com a colisão os carros tiveram perca total.

A Tv Sobrinho esteve em contato com a família do jovem condutor do Corolla, onde afirmou que o próprio estava a ser levado a Naviraí.

O proprietário da SW4 e patrão do condutor que sofreu o acidente vinha pouco tempo atrás em outro veículo, também indo a SC.

Segundo Gerênio, dono da SW4, seu veículo tinha sido vendido a um homem em SC pelo valor de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Mesmo com a perca material o patrão do condutor que sofreu o acidente afirmou que o mais importante é a vida: “Carro compramos outro a vida não”.

O veículo Corolla foi guinchado tempo depois a colisão e a SW4 levada ao posto Tio Sam, em Mundo Novo.

Artigo anteriorUber defende no STF que não há vínculo de emprego com motoristas
Próximo artigoCNJ regulamenta reconhecimento oficial às vítimas da ditadura no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui