Bruno Leal –
No amanhã desta quarta-feira (11/12) dois veículos pretos, um Corolla e uma SW4, tiveram perca total após acidente.
Após a batida, os condutores foram levados ao hospital para serem avaliados medicamentos.
Um jovem mundonovense, estudante de Agronomia, se encontrava indo ao município de Japorã por volta das 8 horas, conduzido seu veículo Corolla, atrás de uma carreta, momento em que entrou rapidamente a esquerda e o acidente ocorreu.
A SW4 estava indo ao estado de Santa Catarina, entretanto o veículo e o condutor são de Sorriso/MT, com um motorista que é funcionário de uma empresa de energia solar.
Em direção a Santa Catarina, o motorista da SW4 não conseguiu a frenagem e bateu na lateral/traseira do Corolla, fazendo assim girar o veículo e ficar em pedaços, além da SW4 capotar diversas vezes.
O Corolla ficou em pedaço e a SW4 amassada. O veículo alto é blindado.Após a colisão, ambos condutores foram atendidos pela CCR/MS via e PRF.
Cada veículo possuía apenas um motorista e ambos foram direcionados ao hospital Bezerra de Menezes.Os dois condutores, mesmo com a forte colisão, ficaram com dores, entretanto conscientes.
Informações que ambos veículos não possuem seguro. Com a colisão os carros tiveram perca total.
A Tv Sobrinho esteve em contato com a família do jovem condutor do Corolla, onde afirmou que o próprio estava a ser levado a Naviraí.
O proprietário da SW4 e patrão do condutor que sofreu o acidente vinha pouco tempo atrás em outro veículo, também indo a SC.
Segundo Gerênio, dono da SW4, seu veículo tinha sido vendido a um homem em SC pelo valor de aproximadamente R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Mesmo com a perca material o patrão do condutor que sofreu o acidente afirmou que o mais importante é a vida: “Carro compramos outro a vida não”.
O veículo Corolla foi guinchado tempo depois a colisão e a SW4 levada ao posto Tio Sam, em Mundo Novo.