Obra do ‘Pronto-Socorro’ Municipal de Mundo Novo recebeu concretagem da laje nesta terça-feira

0
33
Proprietário da LB e engenheiro conversam em momento da croncretagem (foto: Carina Yano/Semcos)
Prédio está sendo construído em terreno do município, atrás do Hospital Bezerra de Menezes

O Governo de Mundo Novo, através das secretarias de Saúde, informou que a obra do PAM – Pronto Atendimento Médico (Pronto-Socorro), está recebendo a concretagem da laje nesta terça-feira (03).

O material veio através da empresa Concresul, de Guaíra, e a execução da obra está sendo realizada pela empresa local, LB Engenharia.

Segundo o proprietário da LB, Eduardo Bagnara, a concretagem deve ser finalizada ainda nesta terça. Depois deverá ser feito o piso e reboco.

O engenheiro Lucas Vinicius, da Secretaria Municipal de Infraestrutura, citou que logo em seguida também deve ser feita a parte elétrica e hidráulica. “Estamos chegando a quase 50% da obra”, disse o engenheiro.

O secretário de Saúde, Fábio Doná, informou que a obra está em um bom ritmo e que o ‘Pronto-Socorro’ deve ser entregue em 2025.

“Existe toda uma parte burocrática após o término da obra. Existe a vistoria do governo do estado, aprovação de algumas documentações e ainda em torno de 60 dias para liberação”, disse Fábio.

Contexto

O Pronto Atendimento Médico é uma conquista do Governo de Mundo Novo em parceria com o governo estadual.

Ele está sendo construído em terreno do município, na Avenida Campo Grande, no Centro da cidade, atrás do Hospital Bezerra de Menezes.

O espaço terá banheiro, antessala, sala de estabilização (três leitos) e sala de primeiro socorro. O projeto foi confeccionado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do setor de Engenharia.

O valor para a construção do PAM caiu de R$ 1.005.742,59 para R$ 714 mil, após licitação vencida pela LB Engenharia.

Foto: Carina Yano/Semcos

Fonte: Carina Yano/Semcos

Artigo anteriorCerimônia de entrega de certificados na escola Pancho Romero é realizada em Paranhos
Próximo artigoAo TCE, Mara Caseiro pede mais tempo para prefeitos se adaptarem ao novo sistema

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui