O maior apresentador de TV do Brasil terá sua trajetória retratada no cinema no filme “Silvio Santos Vem Aí”, com Leandro Hassum no papel principal. Com direção de Cris D’Amato e roteiro assinado por Paulo Cursino, o longa começou a ser filmado na semana passada, em São Paulo. “Silvio Santos Vem Aí” revela os bastidores do programa que o consagrou como o maior comunicador do país.
Manu Gavassi interpreta Marília, publicitária que vai trabalhar com Silvio. Embora no princípio ela fique desconfiada, aos poucos vai sendo conquistada pelo carisma do apresentador. Regiane Alves também está no elenco principal, no papel de Íris Abravanel.
Com produção da Paris Entretenimento, “Silvio Santos Vem Aí” terá distribuição da Paris Filmes e a previsão de lançamento em agosto de 2025, nos cinemas.
FICHA TÉCNICA
Direção: Cris D’Amato
Roteiro: Paulo Cursino
Direção de Fotografia: Hélcio Alemão Nagamine
Direção de Arte: Magherita Pennacchi
Figurino: Gabriella Marra e Gabriela Monnerat
Caracterização: Simone Batata
Som Direto: Lia Camargo
Supervisão Musical e Música Original: Beto Villares
Edição e Mixagem de Som: Ricardo Cutz
Montagem: Bernado Pimenta
Direção de Produção: Rodolfo Grec
Produção de Elenco: Alessandra Tosi
Produção Executiva: Laura Boorhem, Eduardo Nasser
Produzido por: Marcio Fraccaroli, Andre Fraccaroli, Veronica Stumpf
Produção Associada: Rodrigo Castellar e Adrien Muselet
Coprodução: Simba, Claro
Apoio: FSA/BRDE/Ancine
Produção: Paris Entretenimento
Distribuição: Paris Filmes
SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO
A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o Fundada em 2011, a Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de “Carrossel – O Filme”. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua versatilidade e, consequentemente, seu posicionamento no mercado audiovisual: adaptações de séries infantis (“Carrossel”, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”, “Detetives do Prédio Azul – O Filme” e “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”), infanto-juvenis (“Internet – O Filme”, “Meus 15 Anos” e “10 Horas para o Natal”), comédia romântica (“Um Namorado Para Minha Mulher”), adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (“O Doutrinador”), que deu origem a uma série para o canal Space) e três documentários (“Teresinha”, “Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá!” e “Aqualoucos”). Nos últimos três anos, produziu as comédias “A Sogra Perfeita” e “Dois Mais Dois”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Um Dia Cinco Estrelas”, de Hsu Chien, além dos longas “Meu Nome é Gal”, “Tá Escrito” e “Férias Trocadas”. Em 2024, a Paris Entretenimento desenvolve os longas “CIC – Central de Inteligência Cearense”, com Edmilson Filho e “Homem com H”, cinebiografia do multifacetado artista Ney Matogrosso.
SOBRE A PARIS FILMES
A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme” e “Turma da Mônica”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Marighella”, “Meu Nome é Gal”, “Jogos Vorazes – A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, “Jogos Mortais X” e “Minha Irmã e Eu” – primeiro filme nacional a bater a marca de 2 milhões de espectadores pós-pandemia.
Fonte: Isadora Tanus – Palavra Assessoria