Supermercados apostam em WhatsApp para se aproximar dos consumidores

0
1
foto-gratis-de-pexels-WhatsApp-anton-8100-4132538

 Lojas dos Supermercados Comper e Fort Atacadista garantem a facilidade aos clientes 

O WhatsApp se tornou uma das redes sociais de mensagens instantâneas mais populares no Brasil, instalado em 99% dos celulares do país. Com essa popularidade, as empresas brasileiras estão cada vez mais utilizando o aplicativo para se comunicar e se posicionar próximo aos consumidores.

Com o crescimento dos processos de automação e chatbots, as interações com os clientes se tornaram mais simplificadas e as empresas conseguem estabelecer uma ligação direta com os seus usuários. Entre os setores que têm apostado no WhatsApp para se comunicar com os clientes, os supermercados têm se destacado.

De acordo com um levantamento realizado pela startup DS Marketing, 43% dos supermercados utilizam disparos de campanhas promocionais via WhatsApp, divulgando ofertas, conquistas e fidelizando clientes. A ferramenta funciona como uma vitrine virtual, onde os supermercados podem exibir suas promoções e despertar o interesse dos consumidores, sendo uma estratégia eficiente e de baixo custo.

Em Mato Grosso do Sul, os clientes do Supermercados Comper e do Fort Atacadista já podem acompanhar todas as ofertas em primeira mão através do WhatsApp. Basta acessar ofertas.comper.com.br/whatsapp para receber as ofertas do Comper, ou fortatacadista.com.br/zapfort/ para se inscrever e receber as ofertas do Fort Atacadista. Basta selecionar a cidade e enviar um “oi” para seguir com o cadastro. Em seguida, o consumidor terá acesso às principais ofertas diariamente na palma das mãos.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira completou 61 anos de história em 2024. Atualmente, conta com 20 mil funcionários nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal.

O Grupo Pereira tem 125 unidades de negócio, incluindo 31 lojas da rede de supermercados Comper, 60 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), 3 filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 23 lojas SempreFort (varejo farmacêutico), um Broker – distribuidor oficial da Nestlé -, 5 agências de viagens e 2 postos de combustível. Além disso, o Grupo Pereira completa seu ecossistema de soluções ao incluir o braço logístico Perlog e os serviços financeiros da Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 1 milhão de cartões emitidos, além de gift cards, seguros e assistência odontológica.

O Grupo Pereira é o primeiro varejista brasileiro a ser contemplado com o selo CAFE (Certified Age Friendly Employer), concedido pelo norte-americano Age Friendly Institute a empresas que promovem a contratação e retenção de funcionários 50+.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio da excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira também contribui para a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Fonte:Grupo Sato

Artigo anteriorDa televisão para o sucesso nos palcos: “O Cravo e a Rosa” chega à Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói
Próximo artigoSenai e Energisa oferecem 25 vagas para curso gratuito de eletricista em MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui