Senai e Energisa oferecem 25 vagas para curso gratuito de eletricista em MS

0
1
senai-energisa-curso-rio-verde

O setor elétrico oferece oportunidades de carreira em várias áreas, desde construção civil até em empresas de distribuição de energia, entre outras. As possibilidades são vastas e tornam a profissão necessária, mesmo com um cenário cada vez mais automatizado e tecnológico.

Para quem sonha em ser um especialista e busca meios para se profissionalizar, o Senai, em parceria com a Energisa, está com 25 vagas abertas para o curso gratuito de Eletricista de Redes de Distribuição na cidade de Rio Verde, em Mato Grosso do Sul.

A formação oferecida inclui ensino prático e teórico com uma carga horária total de 350 horas, além de 88 horas dedicadas às Normas Regulamentadoras, que trazem as diretrizes específicas para trabalhos com eletricidade – essa força invisível que move basicamente tudo em nosso mundo.

 

Sobre a formação

Os profissionais formados estarão qualificados para executar serviços técnicos, comerciais e de construção e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica, sempre conforme a legislação e as normas de qualidade, segurança, saúde e sustentabilidade.

 

Requisitos

Para se inscrever, é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo, CNH categoria B e ter disponibilidade para participar do curso de segunda a sexta-feira, no horário da tarde, além das aulas práticas.

 

O Senai será responsável por todo o processo seletivo, garantindo que apenas os candidatos aprovados participem da capacitação. Atualmente, há vagas para serem preenchidas tanto em Mato Grosso do Sul quanto em outras localidades onde há unidades da Energisa, uma das principais distribuidoras de energia do Brasil com 119 anos de atuação no país.

 

Inscrição

 

As inscrições podem ser feitas pelo site: sistemafiems.ms.senai.br/eletricista-de-redes-energisa

Fonte: Sugestão de Pauta

Artigo anteriorSupermercados apostam em WhatsApp para se aproximar dos consumidores
Próximo artigoMundo Novo realizou mais uma reinauguração nesta sexta-feira (01)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui