Presente em 34 das 39 partidas do São Bernardo em 2024, Romisson avalia a temporada e aguarda definição do seu futuro

0
1
Fotos: Ariston Tavares/São Bernardo

Desde 2021 vinculado como atleta do São Bernardo, o volante Romisson é um dos jogadores mais identificados com o clube paulista. Nesta temporada, ele ficou em segundo lugar no ranking de atletas que mais atuaram pelo Bernô. Foram 34 participações nas 39 partidas da equipe em 2024, o que representa uma presença em 87% dos jogos. Somente o atacante Kayke, com 36 jogos, atuou mais vezes que Romisson.

Mesmo o São Bernardo tendo batido na trave pelo acesso à Série B, Romisson enalteceu mais uma temporada com ampla minutagem na equipe paulista.

“Muito gratificante ter jogado tantas partidas pelo São Bernardo. Já tive grandes momentos aqui com títulos e acesso. Tenho carinho enorme pelo clube, tanto que são quase 100 jogos disputados. Sempre respeitei todos os companheiros e comissões técnicas. Creio que isso e todo o meu esforço diário em treinos e jogos foram determinantes para encerrar o ano sendo um dos atletas mais utilizados”

comentou o jogador de 28 anos.

O vínculo de Romisson com o São Bernardo encerrou ao término da Série C. A expectativa dele é resolver em breve o seu futuro para dar prosseguimento na carreira.

“Desde que encerrou a nossa participação na Série C tenho procurado aproveitar ao máximo minha família. Meu empresário tem resolvido sobre a minha sequência. Todos sabem o carinho que tenho pelo São Bernardo e seria especial continuar na equipe. Mas, logicamente, é preciso verificar sobre o interesse deles. Espero em breve ter uma definição. Independente do clube, o que posso garantir é que eu vivo o meu auge físico e técnico. Estou preparado para fazer um excelente 2025”

finalizou o volante, que já passou também por: Vitória, Londrina e Guarani.

Fotos: Ariston Tavares/São Bernardo

Fonte: Arthur Virgilio

Artigo anteriorUCI exibe shows de Andrea Bocelli e Laufey em novembro e dezembro
Próximo artigo“Gladiador 2”, sequência do sucesso dos anos 2000, já tem ingressos à venda na UCI, inclusive para sessões nas salas especiais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui