Suspeito é preso após admitir ter desferido 58 golpes de faca na esposa, com os filhos presentes no carro durante a discussão
A Polícia Civil prendeu, na tarde de terça-feira (24), o marido de Mariana Agostinho Defensor, de 32 anos, sob a acusação de feminicídio.
Mariana estava desaparecida desde a noite anterior, e a tragédia se agravou com a confissão do autor, que admitiu ter assassinado a esposa com 58 golpes de faca.
O crime chocou a comunidade e levantou questões sobre a violência doméstica.
O suspeito, de 33 anos, foi encontrado desacordado no carro da família na Gleba Vitória, em Ivinhema, após tentar cometer suicídio.
Socorrido e transferido para um hospital em Dourados, onde recuperou a consciência, passou a ser tratado como o principal suspeito.
A Polícia Civil, com base nas provas e perícia no veículo, obteve a prisão temporária do homem, que confessou o assassinato após ser detido.
Durante seu depoimento, o acusado revelou que, após uma discussão no carro, desferiu os golpes fatais em Mariana, na presença dos dois filhos pequenos do casal, uma menina de 3 anos e um menino de 1 ano, que estavam no banco traseiro.
Após o crime, ele ocultou o corpo em um canavial na zona rural de Ivinhema.
O corpo de Mariana foi encontrado no local indicado pelo autor, e a perícia confirmou as circunstâncias do crime, destacando a brutalidade dos ferimentos.
Fonte: Fernanda Oliveira
Capital News