Inquilina é suspeita de assassinar locatário no bairro Moreninhas em Campo Grande

0

Vítima foi encontrada com múltiplas lesões, suspeitos incluem inquilina e dois homens

 

Anderson Manoel da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinado com vários golpes de objeto perfurocortante em sua própria casa, na Vila Moreninha III, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (08).

A principal suspeita é a inquilina, que já foi identificada, e outros dois homens que teriam agido com ela. Todos estão sendo procurados pela polícia.

O corpo de Anderson foi encontrado pela cunhada, que havia sido alertada por vizinhos sobre uma briga envolvendo a vítima e a suspeita, além de outros indivíduos.

Ao chegar na residência, a cunhada encontrou o portão trancado e, após entrar, descobriu Anderson em um colchão com múltiplas lesões, além de manchas de sangue e garrafas de vidro quebradas pela casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, consta que Anderson alugava um quarto nos fundos da casa para a suspeita, mas o local era frequentemente utilizado para consumo de drogas e bebidas alcoólicas, com a presença ocasional de usuários e a própria vítima.

O Samu confirmou o óbito, e a Polícia Militar, junto com a DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa), o delegado plantonista da Depac Cepol e a Polícia Científica, foram acionados para o atendimento da ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela polícia.

A busca pelos suspeitos continua.

Fonte: Fernanda Oliveira
Capital News

Artigo anteriorPai morre em briga ao defender filho
Próximo artigoPolícia apreende uma tonelada de maconha em veículo abandonado na MS-164

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui