Genaro Ferreira de Aguiar estava em casa com a esposa e os três filhos quando foi surpreendido por atirador
Genaro Ferreira de Aguiar, 55 anos, morreu na noite deste sábado (7), ao abrir a porta da casa que morava para assassino. O caso ocorreu no Bairro Jardim dos Eucaliptos II, em Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou à policia que estava em casa com o marido e os três filhos, momento em que bateram na porta. Genaro perguntou quem era, mas como ninguém responde, ele levantou, abriu e o homem atirou contra ele.
Segundo a mulher, o assassino era magro, pele branca e estava usando moletom preto com capuz e máscara. Logo após atirar, ele fugiu e, até o momento, o suspeito não foi identificado pela polícia.
A Polícia Militar esteve na residência da vítima fazendo o isolamento do local. A perícia e a Polícia Civil também foram acionadas para realizar os procedimentos de praxe.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.
Fonte: Campo Grande News