Rota do crime: polícia intercepta em MS arsenal com fuzis que seria levado do Paraguai para o Rio

0

Além dos fuzis, pistolas e carregadores foram apreendidos. Homem foi preso e conduzido para a Polícia Federal, em Dourados (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um arsenal com fuzis e pistolas, nessa sexta-feira (6), em Nova Andradina (MS). Segundo apuração da polícia, as armas saíram de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que fica na região de fronteira, e seriam levadas até Duque de Caxias (RJ).

Conforme boletim divulgado pela PRF, o homem que realizava o transporte das armas foi contratado para levar o arsenal do Paraguai até a cidade do Rio de Janeiro. Veja a lista dos objetos apreendidos:

  • 5 fuzis calibre 5.56 mm;
  • 5 pistolas calibre 9 mm;
  • 10 carregadores de fuzis;
  • 10 carregadores de pistolas.

O homem que transportava o arsenal foi preso. A PRF não divulgou a identidade do suspeito. Conforme as informações da polícia, o suspeito foi abordado no km 129 da BR-267. O condutor demonstrou nervosismo e disse que estava indo para um festival de pipas em Duque de Caxias.

Após vistoria no veículo, os agentes encontraram diversos fuzis e pistolas escondidos nas portas. Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Polícia Federal de Dourados.

A apreensão foi uma ação conjunta com o Grupo Especial de Fronteira de Mato Grosso do Sul a da PRF/MS. As fronteiras com Bolívia e Paraguai coloca Mato Grosso do Sul como um dos principais na rota do escoamento de armas.

Fonte: G1 MS

Artigo anteriorPintor é socorrido em estado grave após sofrer descarga elétrica em Campo Grande
Próximo artigoPor trabalho de resgate e salvamento no RS, bombeiros e policiais militares de MS participam do 7 de setembro em Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui