Lucas Moura não escondeu a enorme satisfação de poder vestir a camisa da Seleção Brasileira novamente após seis anos. Convocado neste sábado pelo técnico Dorival Júnior, o atacante do São Paulo comemorou bastante seu retorno ao time canarinho.
Lucas foi escolhido por Dorival para substituir Savinho, do Manchester City. O atacante não foi relacionado para o duelo com o West Ham, pelo Campeonato Inglês, e foi cortado da Seleção Brasileira por “problemas clínicos”.
“Louvado seja Deus! Confesso que estou emocionado e que parece minha primeira convocação. Bom, é Deus mais uma vez cumprindo suas promessas”, escreveu Lucas Moura em suas redes sociais.
O jogador de 32 anos havia defendido a Seleção Brasileira pela última vez em outubro de 2018, nos amistosos contra Arábia Saudita e Argentina, ainda sob o comando do técnico Tite.
“Quero agradecer à minha família, amigos, aos meus companheiros e todos os funcionários do São Paulo, todos que fazem parte do meu dia a dia e a todos que torcem por mim. Muito obrigado de coração, sem vocês isso não seria possível”, completou Lucas.
Lucas deverá se apresentar à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, em Curitiba. Na sexta, o time canarinho enfrenta o Equador, no Couto Pereira, às 22h (de Brasília), pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Já no dia 10 o adversário da vez será o Paraguai, em Assunção.
Fonte: Gazeta Esportiva