Francisco Cezário é preso novamente por descumprir medidas cautelares

0

Gaeco cumpre mandado de prisão preventiva e busca e apreensão em operação que investiga envolvimento contínuo em atividades da FFMS

 

O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (28), um mandado de prisão preventiva contra o ex-dirigente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário, alvo da Operação Cartão Vermelho em maio de 2024.

A prisão foi solicitada após o ex-dirigente ser flagrado descumprindo medidas cautelares impostas pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que incluíam a proibição de exercer qualquer função na FFMS.

Apesar da ordem judicial, investigações revelaram que o ex-dirigente continuava a influenciar as decisões da federação, articulando com aliados e realizando reuniões em sua residência com presidentes de clubes e dirigentes esportivos.

Além da prisão, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência do ex-dirigente, reforçando as evidências de seu envolvimento contínuo com a FFMS.

Fonte: Vivianne Nunes
Capital News

Artigo anteriorMais de 800 boletins por desaparecimento foram registrados no Mato Grosso do Sul
Próximo artigoJustiça determina que colégio aceite matrícula de criança com autismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui