Colisão ocorreu na manhã deste sábado (24), na avenida Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino
Um motorista, de 37 anos, foi preso suspeito de dirigir embriagado e provocar um acidente envolvendo cinco veículos, na manhã deste sábado (24). A colisão ocorreu na avenida Ernesto Geisel com a rua Dom Aquino, em Campo Grande.
A reportagem apurou que o primeiro carro estava parado no semáforo, quando foi atingido por outro veículo que seguia no mesmo sentido. O segundo carro também bateu em outro veículo, momento em que um motociclista que passava pelo local teria se distraído com os veículos no meio da via e bateu em outro carro.
Conforme os policiais de trânsito, o motorista suspeito de ter causado o primeiro acidente estava muito alterado e teria desacatado os PM’S, sendo que um deles machucou a mão ao colocar as algemas no condutor.
A moto envolvida no acidente foi recolhida para o pátio de Detran porque a documentação estava atrasada. O acidente não deixou vítimas.
O motorista responsável pelo acidente se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia. O suspeito deve responder por desacato, resistência e por dirigir alcoolizado.
Fonte: G1 MS