Pai de Yamal, do Barça, é esfaqueado e fica em estado grave após briga

0

Mounir Nasraoui teria se envolvido em uma confusão em Mataró, uma província de Barcelona, e foi encaminhado para o hospital

 

O pai de Lamine Yamal, Mounir Nasraoui, foi esfaqueado nesta quarta-feira, 14, em Mataró, uma província de Barcelona, e foi encaminhado em estado grave para o hospital Can Ruti.

Segundo o Sport, da Catalunha, o atleta treinou com o grupo, tendo em vista a situação já estabilizada de seu pai.

Menos de uma hora depois da divulgação, a página espanhola Relevo disse que o pai do jogador já se encontra em casa, sem risco de morte.

Segundo o veículo de imprensa, o pai do craque do Barcelona se envolveu uma briga em um estacionamento e foi levado para tratar o ferimento.

A polícia começou a investigação, começou a ouvir testemunhas, mas ainda não há informações sobre o motivo da briga ou o nome de quem esfaqueou Nasraoui.

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, o episódio seria uma espécie de “acerto de contas”, em uma zona conhecida nos últimos anos por movimentos xenófobos.

Yamal nasceu na Espanha e foi criado em Rocafonda, um bairro no subúrbio de Mataró, a 30 km de Barcelona.

A mãe de Yamal nasceu na Guiné Equatorial, enquanto o pai, no Marrocos.

Fonte:PLACAR

Artigo anteriorPor medo de agressões, Leila Pereira não vai ao estádio do Botafogo. Ela teme a reação dos torcedores pelas acusações de John Textor
Próximo artigoRoberto Justus vira motivo de gozação no São Paulo após fracasso do Coritiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui