Autro foi proibido de entrar em contato com a vítima de 23 anos
A Delegacia de Sete Quedas, prendeu preventivamente um homem de 34 anos, por descumprimento reiterado de uma decisão judicial que estabelecia medidas protetivas de urgência, proibindo-o de se aproximar e entrar em contato com a vítima de 23 anos, por qualquer meio de comunicação.
A prisão foi realizada no bairro Centro, em Sete Quedas.
Segundo as informações da Polícia Civil no 3 de julho,, a vítima requereu pedido on-line de medida protetiva de urgência, após sofrer violência doméstica pelo autor, que foi deferida pela justiça.
Conforme a vítima, o autor não aceitava o fim do relacionamento e passou a persegui-la no local de trabalho dela e também quando ela saía com amigos.
Em 05/08, mesmo tendo ciência da decisão judicial, o autor continuou indo atrás da vítima, cuidando dos horários em que ela chegava e saía de casa.
No relato do histórico do boletim de ocorrência, a mulher informou que o autor ficava parado com seu veículo na esquina da residência dela e também ficava passando na frente do endereço dela, por várias vezes no dia.
Diante da gravidade da situação e do deferimento do pedido de prisão preventiva, o investigado foi localizado e preso pela equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Sete Quedas.
Ele foi encaminhado à Unidade Policial para as providências legais e permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil permanece atenta e reforça seu compromisso de servir e proteger.
Fonte: Elaine Oliveira
Capital News