Mulher apontada como líder de organização é presa

0

Polícia Civil pede auxílio da população para localizar outros envolvidos

 

A Delegacia de Sidrolândia, com apoio do GOI, prendeu uma mulher de 26 anos, apontada como líder de uma organização criminosa, responsável por tráfico de drogas e homicídio.

Ela foi capturada em Campo Grande em cumprimento a um mandado de prisão preventiva emitido pelo juízo de Sidrolândia, após representação da autoridade policial.

De acordo com as informações, a investigação começou há cerca de quatro meses, com a prisão em flagrante três homens de 23, 22 e 19 anos e duas mulheres de 22 anos, por tráfico de drogas.

Com autorização judicial para a quebra de sigilo de dados telemáticos dos celulares apreendidos, a Delegacia de Sidrolândia identificou outros membros da organização criminosa, incluindo C.M.S de 29 e I.A.S., como líderes.

C.M.S. está preso desde 15 de outubro de 2023, mas com a ajuda de sua esposa, I.A.S., continuou a comandar o tráfico de drogas em Sidrolândia.

Em outra prisão em flagrante por tráfico de drogas, realizada no dia 5 de julho de 2024, o autor M.C.O de 24) delatou C.M.S. e I.A.S. como chefes da organização criminosa e fornecedores das drogas apreendidas.

Após audiência de custódia, M.C.O. foi solto e acabou sofrendo uma tentativa de homicídio, no dia 8 de julho de 2024, devido à delação.

Conforme apurado, C.M.S. ordenou de dentro do presídio, através de uma chamada de vídeo com sua esposa I.A.S., a morte de M.C.O., contando com a ajuda de L.A.T.S. (homem – 25) e J.V.V. (homem -30).

A vítima foi espancada e colocada no porta-malas de um carro, mas conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar.

A Polícia Civil identificou os autores da tentativa de homicídio e obteve a decretação da prisão preventiva de todos os envolvidos.

I.A.S. foi localizada e presa em Campo Grande, sendo conduzida à Delegacia de Sidrolândia para as devidas providências.

Já L.A.T.S. e J.V.V. continuam foragidos.

Serviço

Denúncias anônimas sobre a localização dos autores podem ser feitas pelo número: (67) 99232-3721 (WhatsApp).

Fonte: Elaine Oliveira
Capital News

Artigo anteriorBolsonaro e Lula criam o ‘país dos imbrocháveis’
Próximo artigoPré-candidato a prefeitura de Bandeirantes é preso em operação do Garras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui