Reabertura do Sesc Teatro Prosa terá Luedji Luna com o show “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água Deluxe”

0
0
LuedjiLuna42273ceu - foto Henrique Falci
Os dias 08 e 09 de agosto marcam a reabertura do Sesc Teatro Prosa, em Campo Grande, e quem sobe ao palco é cantora baiana Luedji Luna, com o show “Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água Deluxe”.
 
A apresentação começa às 19 horas e tem classificação indicativa de 16 anos. Os ingressos, gratuitos e limitados, estarão disponíveis a partir das 14 horas desta sexta-feira, 02 de agosto, no Sympla.
Reunindo várias premiações como Prêmio Afro 2017, Prêmio Bravo 2018 e WME Awards 2020, além de ser nomeada ao Grammy Latino 2021, Luedji Luna é dona de uma das vozes brasileiras mais potentes da atualidade. Participou de dois renomados programas de música internacionais: Tiny Desk Concert e COLORS, e realizou turnês internacionais no Canadá, EUA e Europa.
 Em seu show, explora sonoridades como o neo-soul, R&B e jazz, apresentando ao público o repertório recém lançado em álbum homônimo, além de revisitar os sucessos dos trabalhos anteriores de sua carreira.
Reabertura – O Sesc Teatro Prosa conta com uma estrutura ampliada, de 208 lugares, palco equipado com iluminação e sonorização para shows, concertos musicais, espetáculos de circo, dança e teatro, além de equipamentos para projeções de filmes que irão compor a programação do Cine Sesc, entre outras.
Para a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro, esse espaço do Sesc tem como objetivo valorizar a cultura regional e tornar a arte e a cultura mais acessíveis em nossa cidade.

“A cultura é uma ferramenta poderosa para a promoção da diversidade e da inclusão, por isso é um dos pilares de atuação do Sesc. Nós já temos uma trajetória consolidada no cenário cultural do estado e essa nova unidade proporcionará diversas manifestações artísticas, dando acesso de forma democrática a esse elemento tão fundamental para a sociedade”

destaca Regina.
Serviço – Informações pelo telefone (67) 3311-4300 ou pelo WhatsApp (67) 3311-4417. Acompanhe as ações do Sesc Cultura @sescculturams e Facebook/sescculturams e no aplicativo “Encontre no Sesc”.
Fonte: Neusa Pavão Duarte
Artigo anteriorVigilância Sanitária de Mundo Novo ganha carro próprio adquirido com recursos próprios e prepara Campanha Antirrábica 
Próximo artigoEldorado – Rapaz é morto em evento de motocross e atirador preso ao tentar fugir

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui