Rodada de ida da segunda fase da Série D é marcada pelos empates

0

Dos 16 confrontos nesse fim de semana, nove terminaram sem um vencedor

 

A segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro teve rodada de ida neste fim de semana e, dos 16 jogos, em nove não houve vencedores, o que deixa grande parte dos duelos em aberto para as partidas de volta, marcadas para os próximos sábado (3) e domingo (4).

O único representante de Mato Grosso do Sul na competição, o Costa Rica foi derrotado em casa e fica em situação dificil para jogo de volta.

Sete equipes conseguiram largar em vantagem: Atlético Cearense, Brasiliense-DF, Nova Iguaçu-RJ, Itabuna-BA, Maringá-PR, Brasil de Pelotas-RS e Cianorte-PR.

Destes, apenas o Itabuna e o Atlético Cearense venceram em casa e decidirão a vaga longe de seus domínios, enquanto o restante terá o apoio de seu torcedor para avançar.

Jogos

O pontapé inicial da segunda fase foi dado no sábado (27), com o empate em 0 a 0 entre Jacuipense-BA e Iguatu-CE, no Pituaçu.

O placar foi o mesmo de Tocantinópolis-TO x Manauara-AM, no João Ribeiro, de Mixto-MT e Portuguesa-RJ, no Dutrinha, e de Avenida-RS e Inter de Limeira-SP, nos Eucaliptos.

Brasiliense-DF e Maringá-PR obtiveram bons resultados sobre Real Noroeste Capixaba-ES e Novo Hamburgo-RS, respectivamente.

O time de Brasília venceu por 2 a 0, no Joaquim Alves de Souza, e os paranaenses, por 4 a 2, no Estádio do Vale.

O Brasil de Pelotas-RS também largou na frente – ganhou do Água Santa-SP por 2 a 1, na Arena Inamar.

Além desses resultados, os seguintes jogos terminaram em 1 a 1: Princesa do Solimões-AM x Altos-PI, no Gilbertão; Manaus-AM x Maranhão-MA, na Arena da Amazônia; e América-RN x Retrô-PE, na Arena das Dunas.

Partidas de domingo

Nesse domingo (28), o Cianorte-PR conseguiu a vitória mais expressiva do dia: 3 a 1 sobre o Costa Rica, no Estádio Laertão. Gabriel Souza, Raphael e Rian marcaram para ao time paranaense nos 15 primeiros minutos do segundo tempo.

Pedro Neto descontou depois, cobrando pênalti.

Quem também venceu fora de casa foi o Nova Iguaçu-RJ, por 1 a 0, diante do CRAC-GO, no Genervino da Fonseca.

Já o Atlético Cearense, no Domingão, bateu o Itabaiana-SE por 1 a 0, mesmo marcador de Itabuna-BA e Anápolis-GO, em Pituaçu.

Ainda houve os empates em 2 a 2 entre River-PI e Gazin Porto Velho-RO, no Albertão, e em 1 a 1 entre ASA-AL e Treze-PB, no Coaracy Fonseca.

Fonte: Rogério Vidmantas
Capital News

Artigo anteriorBrasil tem seis surfistas nas oitavas de final do surfe olímpico
Próximo artigoFederação divulga tabela detalhada da fase semifinal do Estadual Sub-20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui