Federação divulga tabela básica da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense

0
Clubes optaram por competição em fase única com jogos em ida e volta (Foto: Rodrigo Moreira/FFMS)

Competição com seis clubes começa em setembro e será disputada em pontos corridos com confrontos em ida e volta

A Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi definida na última segunda-feira (8) durante reunião do Conselho Arbitral. Representantes da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e dos seis clubes participantes decidiram formato de disputa e regulamento e, nesta terça-feira (9), o Departamento de Competições da entidade divulgou a tabela básica da competição.

De acordo com decisão dos clubes, a Segundona MS será disputa fase única, com todos os clubes se enfrentando em turno e returno. Após as dez rodadas, o time que somar mais pontos é declarado campeão e os dois primeiros garantem acesso à Série A em 2025, nas vagas dos rebaixados Náutico, de Campo Grande, e Novo, de Sidrolândia.

Segundo a tabela básica, a primeira rodada acontece entre os dias 7 e 8 de setembro e a última está marcada para o dia 10 de novembro. A competição começa no sábado (7), com Operário Caarapoense e Misto de Três Lagoas no Estádio Carecão, em Caarapó.

No domingo (8), no Estádio Chavinha, em Itaporã, jogam Águia Negra e Sete de Setembro. O time de Rio Brilhante indicou o local para mandar seus jogos, mas trabalha para liberar o Estádio Ninho da Águia nos próximos dias. A terceira partida acontece no Estádio Virotão, onde o Naviraiense recebe o Comercial.

Confira abaixo a tabela completa

Artigo anteriorCosta Rica precisa de uma vitória em dois jogos para avançar na Série D do Brasileiro
Próximo artigoMudanças climáticas: um chamado para empresas familiares

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui