Semana agitada na Assembleia Legislativa

0

Agenda tem sessão, palestra e solenidade

 

A agenda da semana de 8 a 12 de julho na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) será marcada por palestra e solenidade.

Terça-feira (9)

Pela manhã teremos a sessão ordinária, no Plenário Júlio Maia, às 9h.

No mesmo local, às 16h, está marcada a sessão solene de concessão da Comenda “Asa Branca”, alusiva ao Dia da Comunidade Nordestina no Estado de Mato Grosso do Sul.

A proposição do evento é do deputado Paulo Corrêa (PSDB), autor da Resolução 27/2017, que criou a honraria para homenagear nordestinos e seus descendentes que contribuíram para o desenvolvimento do Estado.

Quarta-feira (10)

Além da sessão ordinária às 9h, no Plenário Júlio Maia e a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), às 8h no Plenarinho Nelito Câmara, a ALEMS tem marcada na agenda, às 14h também no Plenarinho, a reunião da Frente Parlamentar de Recursos Hídricos, por proposição do deputado coordenador, Renato Câmara (MDB).

A Frente possui membros representantes de 25 instituições da sociedade organizada, de Ensino e Pesquisa e ainda do poder público e tem por objetivo subsidiar de informações técnicas as iniciativas parlamentares, no que concerne aos recursos hídricos, e ainda motivar a difusão da cultura da conservação e uso racional das águas.

Quinta-feira (11)

A quinta-feira (11) começa com sessão ordinária, às 9h, no Plenário Júlio Maia e o local receberá no período da tarde, às 13h, a palestra Mulheres Candidatas: Conheçam seus Direitos.

A realização é da ALEMS, por meio da Comissão em Defesa dos Direitos das Mulheres, junto ao Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Governo do Estado e Secretaria de Estado da Cidadania, pela Subsecretaria Estadual de Políticas Públicas para Mulheres.

Fonte: Elaine Oliveira
Capital News

Artigo anteriorEleições 2024: saiba mais sobre o limite de gastos e consequências para candidatos que ultrapassarem teto
Próximo artigoBeto Pereira fortalece alianças políticas com MDB e Solidariedade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui