Câmara de Campo Grande homenageia empresários com Medalha Visconde de Cairu

0

Solenidade reconhece contribuições ao desenvolvimento comercial da cidade

 

A Câmara Municipal de Campo Grande realizará nesta terça-feira (09) uma sessão solene para a entrega da Medalha Legislativa Visconde de Cairu a empresários comerciantes que contribuíram significativamente para o desenvolvimento da capital sul-mato-grossense.

O evento ocorrerá às 19h no Plenário Oliva Enciso, ressaltando a importância desses profissionais no fomento à economia local.

A iniciativa, proposta pelo vereador Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão, que também preside a Casa de Leis, visa celebrar e reconhecer o papel vital que os empresários e comerciantes desempenham na cidade.

“Reconhecer e homenagear empresários e comerciantes destaca a relevância de cada um na promoção do desenvolvimento da Capital.

Este evento celebra conquistas e também inspira outros a seguir esse exemplo de comprometimento com a comunidade”, enfatizou o parlamentar.

A Medalha Legislativa Visconde de Cairu é uma forma de agradecimento e reconhecimento público aos líderes empresariais que não apenas prosperam em seus negócios, mas também contribuem para o crescimento econômico e social de Campo Grande.

A cerimônia promete ser um momento significativo de valorização e incentivo à continuidade do trabalho e dedicação desses importantes atores do cenário comercial local.

Fonte: Vivianne Nunes
Capital News

Artigo anteriorCúpula do Mercosul em Assunção sela entrada da Bolívia
Próximo artigoVotação da Lei de Diretrizes Orçamentárias adiada para agosto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui