Jantar Italiano em prol do Cotolengo Sul-Mato-grossense acontece nesta sexta-feira 

0
SSUCv3H4sIAAAAAAAACpyRwW7DIAyG75P2DhHnRmrIujR7lWoHA16DSqECsmmq+u4zECrOu+HP9m//5v760nVMQNCSfXT3FFGsjVlD9BC1s4T3u417tAp9S1Dp6LwG00IBUS4WrkjQrsYk/MhJFiLENWBIwzYkIeKZNAp8SpSNTiXuaiInqYNSjO0aFlaRWUVF/F+d5fFZ3cAZrfzNCzdGPBqEYuRUStnlJ6K/ttZgVdo1rr6dBJMKxkbp5rXU9ty0ubjkK9c26VYbfVrhuTkzzt1AmHTiL9LEyhcIgcpV5c0gSX/qrs0c62I2sKkyRT+RwmHk43DgfOLHmQ/76ci3gvJ7iyadvE4VolhetGqt67QBQ65QDQL7A8f3/k1K0c/HceoPM+7FOIEcxESHf/wBAAD//wMA6Tg/SIcCAAA=

Convites podem ser adquiridos na sede da instituição; evento acontece no restaurante Trudy’s do Fort Consul Assaf Trad

Nesta sexta-feira, dia 21, o restaurante Trudy’s, localizado no Fort Atacadista da Consul Assaf Trad, realizará um jantar especial em prol da Cotolengo Sul-Mato-Grossense. O evento promete uma noite inesquecível, com um delicioso cardápio italiano composto por massas como spaghetti, penne e fettuccine, acompanhados dos tradicionais molhos bolonhesa, branco e sugo.

A gerente nacional de relacionamento do Grupo Pereira, Fernanda Bardauil, destacou a importância de apoiar instituições locais:

“Escolhemos o Cotolengo por ser vizinho da loja e onde atuamos procuramos sempre valorizar essas instituições. Vender é bom, mas fazer o bem ao próximo é grandioso.”

A Cotolengo Sul-Mato-Grossense atualmente atende 650 pessoas com deficiência, sendo 610 com sequelas neurológicas, deficiências físicas e intelectuais. A instituição também acolhe 10 jovens e adultos com deficiência (entre 18 a 59 anos) que moram na Residência Inclusiva e 30 pessoas com paralisia cerebral grave que passam o dia na Cotolengo. Todas as 650 pessoas recebem cuidados, como higienização quando necessário, além de atendimentos em diversas áreas: Terapia Ocupacional, Psicologia, Fisioterapia Motora e Respiratória, Fonoaudiologia, Serviço Social, Nutrição, Médico Neurologista, Médico Fisiatra, Médico Ortopedista, Neuropsicologia e Enfermagem, de forma gratuita e encaminhada pelo Sistema Único de Saúde do Estado do MS – SISREG. A instituição conta com 94 funcionários dedicados a desenvolver todos esses serviços.

A Relações Públicas do Cotolengo, Celisa Aparecida Nogueira, ressalta: “Nosso trabalho tem como foco a tentativa de oferecer a essas pessoas uma possibilidade real de melhoria em sua qualidade de vida e, como consequência, maior estabilidade emocional às famílias. Tudo é feito com 100% de gratuidade e o Cotolengo se mantém através de doações de pessoas físicas e jurídicas, promoções sociais e convênios com o poder público”.

Os convites para o jantar podem ser adquiridos na sede do Cotolengo, localizada na Rua Jamil Bismage, 996 – Mata do Jacinto. O valor do convite para 350g custa R$19,90 e o de 650g R$24,98.

Fonte: Grupo Sato

Artigo anteriorCooperação inovadora garante biofertilizante orgânico para agricultores familiares de MS
Próximo artigoCopa Assomasul inicia a terceira fase em Inocência nesta sexta (21)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui