ExpoItaquiraí reuniu mais de 15 mil pessoas, aqueceu o comércio e proporcionou momentos para as famílias itaquiraienses

0

As comemorações dos 44 anos de Itaquiraí foi um sucesso absoluto. A terceira edição da ExpoItaquiraí aconteceu entre os dias 09 e 12 de maio. Em parceria com a ACIITA e apoio do Governo do Estado, comércio e empresas locais, a Prefeitura de Itaquiraí organizou uma brilhante festa para os munícipes e visitantes. Na quinta-feira (09), início das festividades, subiu ao palco a cantora gospel, Isadora Pompeo. O público presente pode assistir uma linda apresentação marcada por canções e momentos emocionantes.

Na sexta-feira (10), aconteceu a abertura oficial, com fala das autoridades e início do rodeio profissional com a locução de Fagner Rangel e Márcio Alexandre. Logo em seguida os violeiros Jads e Jadson foram responsáveis pelo espetáculo sertanejo.

No sábado (11), após a continuação do rodeio, as duplas João Haroldo e Betinho, Alex e Yvan e Victor Gregório e Marco Aurélio, assumiram o comando dos microfones e fizeram uma belíssima apresentação que reuniu todos no mesmo palco.

O último dia da ExpoItaquiraí teve a grande final do rodeio em touros onde o competidor, Eduardo Barizão de Amambaí sagrou-se campeão seguido pelo Itaquiraiense, Francisco Nazar Neto. As locuções ficaram a cargo de Fagner Range, Gleydson Rodrigues e Márcio Alexandre. Para fechar a terceira edição da ExpoItaquiraí, o cantor Leonardo encantou milhares de pessoas com a sua humildade e seus grandes sucessos.

O Presidente da ACIITA, Tobias Ruosso, frisou em sua fala que a parceria com a Prefeitura de Itaquiraí tem gerado bons frutos para o comércio.

“É muito gratificante poder ver a alegria das pessoas durantes os quatro dias de festa. São poucos os municípios que conseguem organizar um evento tão grande”

disse.

O Presidente da Câmara, vereador, Careca, falou em nome de todos os vereadores e afirmou:

“É uma festa a altura do povo itaquiraiense, as pessoas também precisam de momentos como estes, que trazem alegria e entretenimento”

observou o presidente da câmara.

 

De acordo com o prefeito Thalles Tomazelli:

“O momento é de agradecer a Deus, por tantas conquistas e pela oportunidade de construir uma Itaquiraí melhora para todos. Iremos buscar, cada vez mais o desenvolvimento do município. Mais uma festa recorde de público e sem incidentes se finaliza, Graças a Deus. Tudo foi muito bem pensado e organizado pela nossa equipe, foram meses de muito trabalho e dedicação para podermos oferecer momentos como estes para a nossa gente. Uma festa desse porte traz muitos benefícios para o município, pois além do entretenimento e cultura, a economia do município dá um salto, gerando empregos temporários e renda para as pessoas”

Fonte: Prefeitura de Itaquiraí

Artigo anteriorVazio existencial e adoecimento coletivo
Próximo artigoItaquiraí teve recorde de público em sua Expo durante quatro dias de festas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui