Costa Rica contrata Alan George para sequência do Campeonato Brasileiro

0
Treinador realizou oito partidas pelo Manauara, com três vitórias, três empates e duas derrotas (Foto: Rudson Renan/Manauara EC

A diretoria do Costa Rica não perdeu tempo e já escolheu um técnico para substituir Gian Rodrigues, demitido na manhã desta terça-feira (14). Alan George foi anunciado pelo clube para ocupar o cargo na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

“O professor Alan George tem 51 anos e teve sua última atuação no Manauara-AM do Amazonas. Seja bem-vindo, professor Alan. Estamos na torcida para que sua passagem pelo CREC seja repleta de conquistas e vitórias”, diz postagem nas redes sociais do clube.

Natural de Anápolis, em Goiás, o novo técnico do CREC possui passagens por clubes como Velo Clube-SP, CRB-AL, Gama-DF, Anapolina-GO, Botafogo-DF, Anápolis-GO e, antes do Manauara, esteve à frente do Brasiliense (DF) em 2023, entre base e profissional.

Na passagem pelo Robô, como é conhecido o Manauara, Alan comandou o time em oito jogos, com três vitórias, três empates e duas derrotas. Ele esteve à frente do clube na Copa do Brasil, Copa Verde e também no segundo turno do Campeonato Amazonense, chegando até a semifinal.

A estreia de Alan George deve acontecer já no próximo domingo (19), quando o Costa Rica enfrenta o Pouso Alegre-MG pela quarta rodada do Brasileiro.

 

 

 

Fonte: Futebol MS

Artigo anteriorMato Grosso do Sul é destaque em Nova Iorque e impressiona investidores por potencial
Próximo artigoBicampeão brasileiro máster em provas com barreiras vai representar Amambai no Estadual de Atletismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui