Costa Rica estreia na Série D do Brasileiro em São José dos Campos no domingo

0
CREC-Treino-2004-1024x683

CBF divulgou tabela detalhada das sete primeiras rodadas da primeira fase

A Série D do Campeonato Brasileiro começa no próximo fim de semana e a Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela detalhada do turno da primeira fase. A competição tem na primeira fase 64 clubes divididos em oito grupos que buscam quatro vagas na terceira divisão do futebol nacional.

O representante de Mato Grosso do Sul na Série D é o Costa Rica, que conquistou o direito de disputar a competição com o título estadual de 2023. No ano que vem, a vaga reservada ao Estado é do Operário, que conquistou o título sul-mato-grossense no último domingo (21).

O CREC está no Grupo A7 e enfrenta, na estreia, o São José-SP no sábado (27), às 17h (MS), no Estádio Martins Pereira. Na segunda rodada, o Costa Rica faz seu primeiro no Estádio Laertão, no dia 5 de maio, domingo, às 16h (MS), contra a Inter de Limeira-SP.

Depois, na sequência, os jogos são contra Maringá-PR, fora, dia 12 de maio; Pouso Alegre-MG, dia 19, em casa; Patrocinense-MG, dia 25, fora; Santo André-SP, dia 2 de junho, em casa; e, fechando o primeiro turno, Água Santa-SP, dia 8, em Diadema, na Grande São Paulo.

Depois, os times voltam a se enfrentar em segundo turno e, após as 14 rodadas, os quatro melhores classificados da chave se classificam para a segunda fase.

Fonte: futebolms.com.br

Artigo anteriorDonizete destaca conquista junto ao Governo do Estado, R$ 15 milhões para pavimentação asfáltica em Paranhos
Próximo artigoPrefeitura de Naviraí trabalha na manutenção das estradas rurais para o escoamento das safras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui