Sesc MS participa do maior evento de inovação e tecnologia para a educação da América Latina

0
Alunos Sesc Escola Horto - Bett Educar

As escolas do Sesc MS serão representadas por alunos do Sesc Escola Horto, juntamente com coordenadores e professores das escolas e a diretora Regional do Sesc MS, no maior evento de inovação e tecnologia para a educação da América Latina, a Bett Educar, que será realizada entre os dias 23 e 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A educação é um dos pilares de atuação do Sesc, por isso, será uma oportunidade ímpar podermos dialogar neste evento e fomentar novas ideias, negócios e soluções para nossas escolas”

destaca a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Ela irá participar de um painel, no dia 25/04, organizado pela Systemic Bilingual, parceira das escolas do Sesc no ensino bilíngue, fazendo uma perspectiva da implantação e resultados da Systemic nas escolas do Sesc.

Os alunos do Ensino Médio do Sesc Escola Horto, Amanda Ferreira Gil e Pedro Paulo Pereira Lacerda, participam também deste painel, onde darão seus depoimentos sobre o processo de aprendizagem, metodologia, avaliação do processo, motivações para aprender o inglês, etc. No período da tarde, eles serão entrevistados em um podcast no stand da Systemic.

Participam ainda do evento a gerente do Sesc Escola Horto, Marlucy Rodrigues, as coordenadoras pedagógicas, Arlete Tavares, Juliana Vilela e Alessandra Taveira, os coordenadores do Sesc Escola Três Lagoas, Raphael Borges e Denise Ferreira, além da professora de inglês do Sesc Escola Horto, Sarah Raquel Muricy.

A Bett Educar busca promover discussões sobre as tendências, inovações e desafios na área da educação, reunindo profissionais, educadores, gestores, especialistas e interessados no tema.

Este ano, o tema central será a “Inovação com propósito: educação em diálogo com as transformações sociais”, com diálogos sobre a profunda importância de abordar a educação como um instrumento ativo de mudança em nossa sociedade.

A edição de 2024 busca destacar a interseção crucial entre inovação, propósito e diálogo na busca de um futuro mais inclusivo e igualitário por meio da educação.

Fonte: Neusa Pavão Duarte

Artigo anteriorPreocupações com a  Economia do Brasil
Próximo artigoCrescimento do setor turístico no pós-pandemia favorece investimentos no setor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui