Cursos em diversas áreas são opções de qualificação no Senac Ponta Porã em abril

0
Senac PP

A unidade do Senac Ponta Porã está com inscrições abertas para cursos variados para quem busca por qualificação profissional nas áreas de produção de alimentos, beleza, gastronomia e gestão, todos com início neste mês de abril.

Uma das opções é o curso Técnicas de Confeitaria, que tem início no dia 15 de abril, com 60 horas/aula. O curso desenvolve no aluno a habilidade de aplicar as técnicas de trabalho desenvolvidas em confeitaria. É destinado a profissionais da área de produções culinárias, que já atuam ou tenham interesse em atuar na área.

Na área da beleza tem o curso de Barbeiro, que ensina a reconstruir, alterar estrutura e cor, modelagem e corte de cabelos masculinos, além de fazer barba e bigode, aliados às técnicas de visagismo. As aulas têm início dia 15 de abril, no período noturno.

Uma boa opção para a garotada é o curso Chefinhos e Lanches Doces, que será realizado aos sábados, nos dias 20 e 27 de abril, das 8h às 12h. Os mini chefs são iniciados no aprendizado da gastronomia, com receitas e técnicas básicas de cozinha. Além das boas práticas na cozinha, os alunos também aprendem a preparar receitas doces variadas. Para participar é necessário ter menos de 12 anos de idade.

Na área da gestão a opção é o curso de Assistente Administrativo, com 160 horas/aula e início dia 22 de abril, no período noturno. O objetivo é promover o desenvolvimento do aluno, por meio de ações que articulem e mobilizem conhecimentos, habilidades, valores e atitudes, de forma potencialmente criativa e que estimule o aprimoramento contínuo.

O Senac Ponta Porã fica na Rua Sete de Setembro, 828, Centro. Mais informações no site: http://ms.senac.br/pontapora, pelo telefone (67) 3431-4342 ou pelo WhatsApp, no link: https://bit.ly/whatssenac.

Fonte: Neusa Pavão Duarte

Artigo anteriorEmpreendedorismo com propósito
Próximo artigoVan Gogh & Impressionistas: uma das exposições imersivas mais aclamadas do mundo chega a Campo Grande no dia 27

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui