Mundo Novo iniciou preparação para Copa Assomasul com empate

0
Mundo Novo (foto: reprodução)

Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

Jogando na Toca do Urso na tarde do último sábado (10), Mundo Novo iniciou sua preparação para a Copa Assomasul de Futebol 2024. Os mundonovenses receberam Francisco Alves (Pr) e ficaram no empate (1×1).

O time de Mundo Novo começou jogando com Lucão, Alexandre, Magrão, Dudu e Geminho; Borracha, Wellington Lima, João Paraná e Rancharia; Sabrá e Borrachinha. Técnico – Marião.

Francisco Alves (foto: Reprodução)

O time deve iniciar os treinamentos, já que o arbitral da competição ocorre na próxima quinta-feira (15), em Campo Grande, na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

A competição, que só pode ser disputada por funcionários públicos municipais (Executivo e Legislativo) terá a sua Copa dos Campeões nos dias 2 e 3 março e na semana seguinte, em Porto Murtinho, a primeira etapa da competição.

Nos últimos anos a competição vem sendo liderada por Aquidauanense e Caarapó. O time do Pantanal ganhou em 2021 e 2023, enquanto Caarapó levantou a taça em 2022; ambos fizeram a final nos últimos dois anos.

Porém, para este ano, o anúncio de que jogadores que atuaram no futebol profissional em 2023 não poderão ser inscritos pode ser um peso considerável para Caarapó, que vem tendo atletas profissionais que disputam as séries A e B no estado.

Artigo anteriorCanções para sonhar: Charpenel comanda noite de clássicos na Urca
Próximo artigoAtrações do primeiro dia do Carnaval de Mundo Novo foram aprovadas pelos presentes na Praça Oscar Zandavalli

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui